sábado, 1 de dezembro de 2018

Seleção de Triunfo Potiguar conquista brilhantemente o título de campeão da Copa Oeste TCM

RAILSON RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO

A equipe de Triunfo Potiguar foi campeão da Copa Oeste TCM 2018, em jogo realizado no Estádio "O Nogueirão" em Mossoró-RN. Em sua campanha na primeira fase, Triunfo Potiguar venceu em casa a Seleção de Paraú por 3 a 1, em seguida jogou três jogos fora de casa, perdeu para Angicos por 2 a 1, em seguida perdeu para a Seleção de Upanema por 3 a 2 e por último empatou com Paraú.
Após isso, jogou seus dois últimos compromissos em seus prórpios domínios, contra Angicos venceu pelo placar de 5 x 0 e para fechar a primeira fase, venceu Upanema por 1 a 0, conquistando o 1º lugar no grupo.
Nas quartas de finais, no jogo de ida, venceu fora de casa a Seleção de Apodi por 2 a 1, e no jogo de volta dessa vez em casa, aplicou uma goleada de 5 a 0. Nas semi-finais Triunfo Potiguar venceu Baraúna na casa do adversário por 3 a 2, e em casa empatou em 1 a 1, classificando-se para a final da competição.
Em jogo único realizado no Estádio "O Nogueirão" em Mossoró, a Seleção de Triunfo Potiguar venceu a equipe de Serra do Mel por 2 a 1, conquistando o título de campeão. O artilheiro do campeonato foi o atacante Jefinho de Triunfo Potiguar, com 13 gols marcados em 11 jogos.
Esse da foto que está recebendo o troféu de campeão, é Railson filho da prefeita de Triunfo Potiguar, que dá todas as condições necessárias para o avanço do esporte da sua cidade, até então desconhecido.
Matéria enviada por Carneirinho Esportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário