quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Bandidos tentaram arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Jardim do Seridó-RN


Durante a madrugada desta quinta-feira (27), bandidos tentaram arrombar os caixas eletrônicos na cidade de Jardim do Seridó-RN.
Por volta das 02:00 da madrugada desta quinta-feira (27), dois veículos, um Hilux e um Fiat Toro, ambos de cor brancos, foram vistos pela guarnição da Polícia Militar em atitude suspeita circulando pela cidade.
Os suspeitos ao visualizarem a viatura da Polícia Militar empreenderam fuga. Parte da quadrilha responsáveis por espalhar grampos conseguiram fazer sua parte. 
Vários grampos foram jogados na saída de Parelhas para Jardim, próximo à Várzea do Serrote e na saída de Caicó sentido Jardim do Seridó, próximo ao Iate clube. 
Guarnições da Polícia Militar de várias cidades foram acionadas e estão em diligencia na tentativa de localizar o bando. Segundo as informações, o Fiat Toro branco foi encontrado abandonado no Sítio São Paulo no município de Jardim do Seridó. 
Informações são de que o alvo dos bandidos seriam os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil, os quais não obtiveram êxito, graças a intervenção da Polícia Militar que agiu rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário