domingo, 23 de dezembro de 2018

Repórter Toscano Neto agradece as homenagens que lhe foram prestadas nesses 51 anos de comunicação

 TOSCANO NETO COM A EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO OURO BRANCO FM
 TOSCANO NETO COM A EQUIPE ESPORTIVA DA TV JCN
 TOSCANO NETO COM A EQUIPE ESPORTIVA DA TV PARIS
TOSCANO NETO COM A EQUIPE ESPORTIVA DA TRÊS RIOS WEB RÁDIO

O Repórter Toscano Neto o ícone da comunicação no esporte seridoense, durante o ano de 2018 transmitiu futebol por vários meios de comunicação, ou seja, pela Rádio Ouro Branco FM de Currais Novos, Rádio Rural AM Parelhas, Rádio Caicó AM, pela TV JCN, TV Paris e por último pela Três Rios Web Rádio onde transmitiu o Seridosão na cidade de Cruzeta-RN.
Toscano Neto que no próximo ano de 2019 completa 72 anos de vida e 52 anos de comunicação não pretende parar, espera com a graça de Deus, transmitir mais futebol pelo Rio Grande do Norte e Paraíba. 
Toscano Neto que neste ano de 2018 recebeu uma justa homenagem da Secretaria de Esporte da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, que promoveu a Copa de Futebol "Repórter Toscano Neto", foi também homenageado pela Cerâmica Santa Luzia pela dedicação e contribuição na área da comunicação esportiva e neste sábado dia 22 de dezembro pela Liga Desportiva Lagoa-Novense, onde recebeu o Certificado Mérito Desportivo de Lagoa Nova-RN em sinal de reconhecimento pelo mesmo ter também divulgado o esporte daquela cidade. 
Toscano Neto também já foi homenageado pela Equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, onde foi construída a Cabine de Rádio "Toscano Neto". Segundo Flávio Brito Diretor Técnico do Seridosão, no próximo ano de 2019 a Liga Caicoense de Futsal pretende homenagear o Repórter Toscano Neto, que há mais de 20 anos transmite os jogos da referida competição. 
A todos que já me prestaram homenagens, os nossos sinceros agradecimentos. E desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário