segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Três Rios Web Rádio da cidade de Cruzeta-RN, deu um show de cobertura ao Seridosão 2018


A Três Rios Web Rádio a rádio da cidade de Cruzeta-RN, deu um show de transmissão ao vivo no Seridosão 2018. Nesse último domingo (16/12) na final do campeonato, tínhamos 1.110 pessoas assistindo a final envolvendo Cruzeta x JK Orions de Currais Novos, onde tivemos 4.511 comentários.
A maioria dos comentários era elogiando o trabalho da equipe esportiva formada por Toscano Neto, Hélio Medeiros, Ivanildo Dantas, Thom Jota e Naldinho, os quais procuraram fazer o melhor para corresponder com os anseios dos internautas.
O Repórter Toscano Neto agradece o carinho que teve de todos os jogadores e dirigentes das equipes que participaram do Seridosão e dos torcedores que compareceram ao Ginásio Poliesportivo "O Medeirão". Como também agradecemos a recepção dos coordenadores do evento esportivo e do diretor da Três Rios Web Rádio Ivanildo Dantas que nos acolheu muito bem.
O Repórter Toscano Neto no dia em que não compareceu no ginásio, recebeu várias mensagens de solidariedade pedindo o seu retorno à transmissão do Seridosão 2018.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário