domingo, 6 de julho de 2014

ABC E GLOBO F.C. EMPATARAM EM AMISTOSO NO ESTÁDIO FRASQUEIRÃO


A equipe Sub-17 do Mais Querido é a grande campeã estadual 2014 da categoria. O time abecedista confirmou a superioridade demonstrada durante toda a competição e chegou ao título na tarde desta quinta-feira (3). O ABC enfrentou o Visão Celeste pela 7ª rodada do segundo turno, no estádio Juvenal Lamartine, e venceu por 3 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Ítalo, Leandro e Leo.
O treinador Jonidey Tostão escalou a equipe com: Pedro, Jaedson, Mateus (Pedrinho), Tonhão e Ayrton, Vinicius, Heuler (Luis Carlos) e Ítalo, Berguinho (Rômulo), Leo e Bebeto (Leandro).
Com o resultado positivo, o Clube do Povo chegou aos 18 pontos conquistados e conquistou o segundo turno. Como já tinha vencido também o primeiro turno, o Alvinegro ficou com o título sem a necessidade de final.
O Mais Querido fez uma campanha fantástica e o título é inquestionável. Foram 12 partidas realizadas e 12 vitórias conquistadas. O time abecedista marcou 46 gols e sofreu apenas três.
Parabéns aos jogadores inclusive ao carnaubense Ayrton Lucas, considerado um dos destaques da equipe abecedista, que apesar de atuar na ala-esquerda, durante a competição marcou 04 gols.
Ayrton Lucas da categoria sub-17, é o único que está sendo aproveitado na equipe principal do ABC. No Campeonato Brasileiro da Série B, Ayrton já foi relacionado em dois jogos e no amistoso deste sábado (05) entrou no segundo tempo do jogo diante do Globo F.C.


Em amistoso realizado na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal, ABC e Globo FC ficaram no 1 a 1. O atacante Vavá abriu o placar para a Águia de Ceará-Mirim, enquanto o zagueiro Diego Jussani conseguiu a igualdade para o Alvinegro.
As duas equipes se preparam para o Campeonato Brasileiro. O ABC volta a campo no dia 15, pela Série B, diante do Luverdense, fora de casa. Já o Globo estreia na Série D no dia 20, contra o Porto-PE, em Caruaru.
O ABC jogou com Gilvan (Camilo), Madson (Patrick), Marlon (Diego Jussani), Samuel (Suéliton) e Luciano Amaral (Ayrton), Daniel Amora (Renato), Michel (Marcel), Liel (Fábio Bahia) e Xuxa (João Henrique/Júnior Timbó), Dênis Marques (Somália) e Rodrigo Silva (Lúcio Flávio).
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário