domingo, 6 de julho de 2014

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE RAUL NETO






Primeiramente quero agradecer a ‪#‎DEUS‬ pela minha vida, por livrai me do acidente que sofri junto com meu parceiro Fernando José da Silva e o reporte Toscano Neto na volta para casa depois de jogar a Final da etapa dos campeões da copa RN de Futsal em Santa Cruz, onde eu perdi o controle do carro e capotei...Tbm agradecer a todos os que mandaram msg e que ligaram para mim preocupado comigo...Tbm agradecer a todos os que fizeram parte desse time ‪#‎SportClubSantaCruz‬ Parabéns a todos do começo ao fim, Torcida, Jogadores, Comissão Tecnica que montou um grupo muito forte e Vencedor e toda cidade de Santa Cruz que compareceu em peso no Ginásio (‪#‎Campeão‬ Dos ‪#‎Campeões‬ das 2 etapas do RN de ‪#‎Futsal‬".
 Deus está aqui neste momento Sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas Fale com Deus, Ele vai ajudar você.
Deus te trouxe aqui Para aliviar o teu sofrimento É Ele o autor da Fé.
Do princípio ao fim Em todos os seus tormentos.
E ainda se vier noites traiçoeiras Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar Mas Deus te quer sorrindo.
Seja qual for o seu problema Fale com Deus, Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário