quinta-feira, 17 de julho de 2014

FOI ABERTA A FESTA DE SANT'ANA PADROEIRA DA DIOCESE DE CAICÓ-RN








Na tarde desta quinta-feira (17) foi aberta mais uma tradicional Festa de Sant'Ana, Padroeira da Diocese de Caicó-RN. Ás 17 horas, houve a procissão pelas principais ruas da cidade, conduzindo o Estandarte de Sant'Ana que foi hasteado em frente a Catedral. Em seguida ouvimos as palavras do Prefeito Roberto Germano, do Vigário Geral da Diocese Padre Edson e do Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos.
Registramos a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, do Deputado Estadual Vivaldo Costa, da Ex-Governadora Vilma de Faria e de outras autoridades do município caicoense e de cidades circunvizinhas. Após a abertura da festa, a Governadora Rosalba Ciarlini concedeu uma entrevista coletiva a imprensa, a qual voltou a ser questionada sobre o seu posicionamento para o pleito de outubro. “Eu não tenho pressa, mas nós vamos acompanhar todo o desenrolar dos fatos, para que o Rio Grande do Norte possa continuar esse projeto de revitalização que iniciamos. Minha preocupação é com a administração. A eleição é em outubro e até lá tem muito chão para se percorrer”, respondeu a governadora.
Ainda na entrevista à imprensa caicoense, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) lembrou que espera a convocação para uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, para discutir os repasses do governo federal para a construção da barragem de Oiticicas, às margens do rio Piranhas.
“As indenizações já estão acontecendo, mas esperamos que à medida que os recursos sejam liberados para a obra, também se encaminhem os montantes para terminar a nova Barra de Santana. A parte do governo do estado já está sendo feita”, reforçou Rosalba.
Interrogado pelo Repórter Toscano Neto, a governadora disse que já fechou o acordo com a Construtora A Gaspar Ltda. em efetuar o pagamento da primeira parcela da dívida com relação a construção da Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas. A mesma confirmou ao ex-prefeito Valdenor Euclides de Araujo, que na próxima semana estará depositando os recursos na conta da empresa que dará um prazo de 45 dias para entregar a obra totalmente concluída.
Na oportunidade a governadora teve uma conversa ao pé-do-ouvido com Valdenor, sobre assuntos administrativos e que brevemente a população carnaubense terá uma grande surpresa.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário