quinta-feira, 17 de julho de 2014

GILMAR RINALDI É O NOVO COORDENADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA



Gilmar Rinaldi é o novo coordenador técnico da seleção brasileira. O ex-goleiro, tetracampeão do mundo em 1994 e que vinha atuando como empresário de jogadores, foi escolhido para o lugar ocupado por Carlos Alberto Parreira na Copa do Mundo deste ano.
"Meu foco, a partir de agora, é único e exclusivo a seleção brasileira. Estou retornando para casa, me sinto muito bem, estive muito tempo por aqui, sei das dificuldades”, disse Gilmar Rinaldi, anunciando também que deixa a profissão de agente de jogadores – pelo menos enquanto ocupar o novo cargo na CBF.
“Nosso principal objetivo é definir uma nova filosofia que será a base de tudo. O momento é de ouvir, ter humildade, pegar essa experiência de muitos que não estão aqui, mas que podem ajudar porque são brasileiros”, completou o dirigente, sem confirmar o nome do novo treinador da Seleção.
“O treinador vai ser escolhido junto com a presidência da CBF. Vamos manter uma linha direita (entre coordenação e presidência), não terá distância, e o treinador que será escolhido vai ter alguns direcionamentos diferentes: ele vai fazer uma coisa que eu gosto que é estudar, se atualizar. Vamos viajar muito, assistir jogos, treinamentos, interagir com outros treinadores. Precisamos saber o que está acontecendo no mundo. Temos que adaptar métodos para nosso estilo e nossa cultura”, afirmou Rinaldi. 
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário