sexta-feira, 8 de agosto de 2014


ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS CARNAUBENSES AUSENTES - ARCA 
CARTA ABERTA À POPULAÇÃO CARNAUBENSE 
Carnaúba dos Dantas/RN, agosto de 2014. 

É do conhecimento da população Carnaubense a polêmica acerca dos trabalhos de conclusão da adutora PARELHAS / CARNAÚBA DOS DANTAS. A obra encontra-se totalmente concluída, entretanto, o Governo do Estado do RN e CAERN insistem em não se posicionarem com uma data concreta para inauguração do investimento. Diante disso, a população sofre com a falta d'água potável, ficando esse precioso abastecimento à mercê de carros-pipa, onerando o usuário por este serviço. 
Nós, que fazemos a Diretoria da ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS CARNAUBENSES AUSENTES - ARCA, passamos pelo mesmo problema quando estamos em Carnaúba dos Dantas, portanto, decidimos nos unir aos demais segmentos sociais da cidade, que têm demonstrado interesse em solucionar o problema. 
Ocorre que uma minoria da população, acreditando que nosso interesse é intervir em seus anseios políticos, fez uso dos meios de comunicação local, ocasião em que tentaram denegrir a imagem da ARCA. 
Vale frisar que até hoje, nenhum membro da Diretoria da nossa associação usou a ARCA para promoção política partidária, sendo o nosso intuito somente unir forças para tentar dar resolutividade aos problemas do nosso município. 
A maior prova da nossa intenção, é a de que no mês de abril do corrente ano, realizamos, juntamente com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, Câmara de Vereadores, Sindicatos e demais instituições de representatividade da Cidade, uma audiência pública com ampla divulgação dirigida à população local, com o objetivo de juntos traçarmos as vias legais para chegarmos ao Governo do Estado e à CAERN, para cobrarmos a conclusão dos trabalhos da referida ADUTORA. 
Assim sendo, vimos a público repudiar essas atitudes politiqueiras, ao tempo em que, mais uma vez, nos colocamos à disposição dos que têm real interesse em solucionar o problema da Adutora, inclusive, se necessário, levar às competentes instâncias judiciais. 

Atenciosamente, 
Antônio Lopes Neto (Tonheira) 
Presidente da ARCA

Sem comentários:

Enviar um comentário