O bispo da Diocese de Caicó, dom Antônio Carlos visitou nesta tarde de quarta-feira (11) a Fundação Belo Amor. Instalada em uma área rural de 200 hectares pertencente à Diocese, a Fundação é responsável por tratar dependentes químicos na região do Seridó. Dom Antônio Carlos estava acompanhado pelo vigário episcopal para assuntos sociais, padre Ivanoff Pereira e coordenadores da Fazenda da Esperança de Serra do Mel.
A intenção foi conhecer a área que será uma das opções para sediar a Fazenda da Esperança, projeto que Dom Antônio deseja implantar na região. A comitiva também vai conhecer uma outra área, sediada na zona rural de Currais Novos, como opção para abrigar a Fazenda. A comitiva foi recebida pelo diretor da FBA, Galvão Freire.
“Se um dia a Fazenda Esperança vier pra cá, o lugar que nós teríamos a oferecer é esse aqui. A Fundação Velo Amor é autônoma e não cabe à diocese decidir sobre ela. Temos essa propriedade de 200 hectares e torcemos muito para que como a Diocese de Patos conseguiu, que num futuro breve a gente possa trazer pra cá também a Fazenda da Esperança”, disse Dom Antônio Carlos ao Blog do Marcos Dantas.
Sem comentários:
Enviar um comentário