domingo, 1 de fevereiro de 2015

Padre Valdir está sendo homenageado pelos Paroquianos de Carnaúba dos Dantas-RN



O Padre Valdir Valdick de Araújo Dantas neste final de semana celebrou as últimas missas como Pároco da Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas-RN, na Capela de Santo Antonio do Povoado Rajada, na Capela de São Francisco do Povoado Ermo e na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Monte do Galo.
Em todas elas foram prestadas homenagens ao Padre Valdir. No Monte do Galo a Sra. Maria Helena leu a seguinte mensagem em nome da comunidade:
Padre Valdir, hoje nossa comunidade não poderia deixar de agradecer os trabalhos que o senhor realizou aqui no bairro, como a restauração das estações na subida do Monte, restauração do Cruzeiro, Restauração da Capela de Nossa Senhora das Vitórias, construção das rampas promovendo a acessibilidade dos moradores e romeiros, reforma no quarto dos milagres, construção de banheiros em cima do Monte, recuperação da varanda do Monte, construção de tanques, restauração do Cristo, pintura da imagem de Nossa Senhora das Vitórias e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, apoio aos personagens da Paixão de Cristo incentivando para uma atualização na encenação, compra de tenda para atender os romeiros na festas religiosas, além de deixar em construção 5 quartos com banheiros para atender melhor o povo de Deus.
Agradecemos sua coragem e disposição de estar conosco durante esses 4 anos e 1 mês, sabemos que não foi fácil a sua chegada aqui, estávamos passando por um momento muito delicado, mas o senhor aceitou o desafio e conseguiu conquistar os seus paroquianos.
Essa semana também será difícil, pois teremos que nos despedir do senhor e não vai ser fácil, pois a paróquia de São José te ama e te agradece por ser um servo de Deus correto e íntegro.
Pedimos a Nossa Senhora das Vitórias que te proteja e te abençoe nessa nova missão em São Miguel e deixamos apenas um pedido, não se esqueça de Carnaúba, pois nós jamais esqueceremos o senhor.
Paroquianos do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas/RN
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário