quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Zagueiro Flávio Boaventura, do América, capota carro na Rota do Sol



O zagueiro Flávio Boaventura, do América, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (12) na Rota do Sol, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o atleta capotou o veículo nas imediações do Estádio Frasqueirão, do ABC. Ele sofreu apenas ferimentos leves e passa bem. 
De acordo com a PM, o carro em que o jogador estava teria sido trancado por um outro veículo. Para evitar bater, Flávio teria puxado o volante para o lado direito, atingindo o canteiro da via. O impacto do veículo com atingiu um poste, que ficou pendurado entre o meio-fio e a rua. O jogador sofreu apenas arranhões na perna. 
Segundo a assessoria de comunicação do América, o zagueiro não sofreu fratura e após receber os primeiros atendimentos foi para casa. 
Usando sua conta oficial no Instagram, o América publicou uma foto de Boaventura recebendo atendimento médico já na manhã desta quarta-feira (12). "O xerifão rubro' já se encontra sob os cuidados do médico Márcio Rego e passará por uma bateria de exames para saber se há lesão muscular. Em razão de um corte na perna esquerda, Flávio recebeu dez pontos", afirma a nota. 
O zagueiro Flávio Boaventura, que sofreu um acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (12), desfalcará o América por cerca de 40 dias. O jogador passou por uma série de exames durante o dia e uma lesão de grau 2 foi constatada em sua coxa esquerda - parte do corpo que recebeu 10 pontos em virtude de um corte sofrido no incidente.
Sem Boaventura, o América enfrentará o ASA-AL, nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, na Arena das Dunas. É provável que o desfalque no setor defensivo alvirrubro dure até o final da fase de grupos da Série C, já que a última partida desta etapa da competição ocorrerá pouco tempo após o final previsão dada pelo Departamento Médico americano para a recuperação do atleta - a partida entre América e Botafogo-PB, pela 18ª rodada, está marcada para o dia 27 de setembro. 
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário