sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Cofre de agência bancária é explodido em Fagundes, no Agreste da Paraíba

 CIDADE DE FAGUNDES-PB

O cofre de uma agência bancária da cidade de Fagundes, no Agreste paraibano, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), sete homens participaram da ação criminosa e conseguiram levar todo o dinheiro.
O Ciop registrou a ocorrência à 0h13 (horário local). Testemunhas disseram aos policiais militares que o grupo já chegou na cidade atirando e assustando os moradores. Os homens entraram na agência sem quebrar a porta principal e seguiram para a sala do cofre.
De acordo com o coordenador do Ciop, capitão Alessandro Andrade, a perícia concluiu que o cofre foi explodido e os criminosos levaram uma quantia de dinheiro considerável em torno de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). O grupo fugiu em três carros por estradas diferentes. Eles espalharam grampos pelo chão e uma viatura teve o pneu furado.
Na estrada que dá acesso a cidade de Queimadas, os assaltantes ainda interditaram a pista usando um tronco de árvore. A Polícia Militar fez buscas na região de Fagundes, mas nenhum suspeito foi preso ate as 7h (horário local).
Esta é a sexta ocorrência de violência contra bancos em 2016, segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba. A última foi registrada na madrugada da quinta-feira (28) em Juazeirinho.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário