quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Governador do RN anuncia saída do comandante-geral da Polícia Militar



Em reunião com a cúpula da segurança pública do estado, o governador Robinson Faria anunciou na noite desta quinta-feira (21) a saída do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas. O Governo confirmou o nome do novo comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O coronel Dancleiton Pereira Leite assume o posto. 
"Eu vou mudar todo o comando da PM. Com todo respeito ao ex-comandante, coronel Ângelo, e ao subcomandante, mas infelizmente a Polícia Militar, apesar da boa vontade e da honestidade, ela não se adequou a velocidade que a população e o govenador esperava no combate à violência", disse Robinson Faria. 
Ele disse ainda que procura um comandante "com perfil de liderança e com capacidade de interpretar esse momento difícil, que seja combativo, que ofereça respostas rápidas para a população e que não fique procurando culpados que ele próprio vá para a linha de frente". 
A reunião foi convocada após a a morte da universitária Maria Karoline Álvares de Melo, de 19 anos, que foi assassinada a tiro durante um assaltona Zona Norte de Natal na quarta-feira (20), e ainda após uma nova fuga na Penitenciária de Alcaçuz. Em entrevista ao RNTV nesta quinta-feira, o governador afirmou que estava se "sentindo desafiado" diante à onda de violência no estado.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário