quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Grupo explode caixa eletrônico e troca tiros com a PM na Paraíba


Pelo menos dez homens armados explodiram um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário na madrugada desta quarta-feira (27) em Olivedos, no Curimataú paraibano. Os criminosos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar no Centro da cidade, mas ninguém ficou ferido.
O grupo chegou no município em três carros por volta das 2h30 (horário local). De acordo com a polícia, eles usaram uma acorda amarrada em uma caminhonete para arrancar a grade de segurança do estabelecimento.
Policiais da Companhia da PM da cidade de Soledade conseguiram chegar no momento do crime e houve troca de tiros. "Enquanto parte dos bandidos explodia o caixa eletrônico, outros começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Várias marcas de tiros ficaram na estrutura de uma praça", disse o sargento José de Souza.
Ainda conforme a polícia, havia dinheiro no caixa eletrônico, mas a quantidade levada pelos criminosos não foi divulgada. O grupo fugiu em direção à cidade de Pocinhos seguindo com o tiroteio com a polícia. Até as 8h40 (horário local), a PM fazia buscas pelo grupo, mas ninguém foi preso.
Segundo levantamento Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, essa é a quarta ocorrência contra bancos registrada em 2016. Em 2015, a categoria contabilizou 132.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário