domingo, 31 de janeiro de 2016

Potiguar de Mossoró e o Globo, dividem a liderança do Campeonato Potiguar


O Alecrim venceu a sua primeira partida no Campeonato Potiguar 2016. A vitória aconteceu neste domingo, ao bater o Palmeira-RN por 2 a 0. Os gols do Periquito foram marcados pelo zagueiro Rafael, que marcou contra, e Erisson, em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Verdão deixa a equipe de Goianinha, que ainda não marcou um ponto na lanterna, e sobe para a sétima posição, com três pontos.
Na próxima rodada, o Alecrim faz o clássico contra o ABC, às 21h, no Estádio Frasqueirão. O Palmeira-RN encara o América-RN, às 18h45, no Estádio Nazarenão. Os dois jogos acontecem na quarta-feira.
No Estádio Edgarzão, em Assu, o Globo FC venceu a equipe da casa por 1 a 0, com um gol do atacante Vavá Metralha e divide a liderança do estadual ao lado do Potiguar de Mossoró. A bola demorou a rolar e a partida começou com um atraso de 30 minutos, em função da falta de uma viatura da Polícia Militar no estádio.
O clássico "PotiBa" entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas terminou com a vitória do Alvirrubro por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Carlos Alberto, aos 28 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Time Macho assumiu a liderança da competição, com sete pontos.
No clássico Rei do nosso futebol, o ABC bateu o América por 2 a 0. Na quarta-feira, o ABC recebe o Alecrim no Estádio Frasqueirão. A partida é válida pela quarta rodada e está marcada para as 21h. O Alvinegro está na quarta posição após vencer o maior rival. O Verdão é o sexto colocado.
Já o Mecão encara o Palmeira-RN, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 18h45. O jogo é válido pela quarta rodada e está marcado para a próxima quarta-feira.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário