quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Faz 135 dias que o Posto de Saúde do Povoado Rajada, continua fechado



Enquanto a reforma da Escola Isolada da Rajada foi iniciada, até hoje dia 13 de Janeiro de 2016, os serviços de reforma do Posto de Saúde Antonio Adones, ainda não foram iniciados.
Faz exatamente (135) cento e trinta e cinco dias que o Posto de Saúde Antônio Adônis dos Santos do Povoado Rajada foi fechado para uma reforma e ampliação, e nada das obras serem iniciadas.
A ordem de inicio desta obra foi assinada no dia 28 de Agosto de 2015, tendo um prazo de execução da obra de 03 (três) meses consecutivos.
O valor desta obra está ossada em R$147.389,97 (cento e quarenta e sete mil, trezentos e oitenta e nove reais e noventa e sete centavos), recursos do ministério da saúde e contra partida da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN.
Solicitamos ao senhor prefeito municipal Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira que tome as devidas providencias cabíveis para que esta reforma e ampliação sejam iniciadas “in loco”, hoje são mais de (400) quatrocentas pessoas que estão sendo prejudicados por falta desta unidade básica de saúde está fechada em nosso povoado Rajada, onde atendia as comunidades adjacências tais como: o Povoado Rajada, comunidades Celestinos, Ponta da Serra e Várzea da Rajada município de Acari-RN.
Informações: Fábio Locutor

Sem comentários:

Enviar um comentário