quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Com dois gols de Richarlison, um de Higor Leite e Ayrton, Flu vence o segundo jogo-treino


AYRTON LUCAS

Mesmo adversário, praticamente a mesma escalação e nova vitória. O Fluminense venceu o segundo jogo-treino na temporada 2016 na manhã desta quinta-feira. Novamente com um time basicamente sub-23, o Tricolor bateu a seleção sub-17 dos Estados Unidos por 4 a 1 na IMG Academy. Richarlison, duas vezes, Higor Leite e Ayrton marcaram os gols. Ben Lederman descontou em cobrança de pênalti.
O atacante de 18 anos, contratado junto ao América-MG, chamou a atenção outra vez. Fez dois gols de cabeça e deu muito trabalho para a defesa americana. Felipe Amorim, dessa vez titular, jogou bem. Mesmo improvisado na lateral, o meia Higor Leite também se destacou: abriu o placar de falta e fez o cruzamento para Richarlison fechar a conta. No último domingo, o Tricolor tinhavencido o mesmo adversário por 2 a 0.
O Fluminense jogou com Marcos Felipe (Matheus Phillipe), Higor Leite, Nogueira, Elivelton e Ayrton; Marlon Freitas, Douglas, Felipe Amorim, Eduardo e Daniel; Richarlison. O restante do elenco trabalhou no gramado ao lado, focando na posse de bola em área reduzida e marcação sob pressão, algo que tem sido repetido pelo técnico Eduardo Baptista nas últimas atividades.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário