quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vivaldo Costa reencontra amigos em Parelhas e prestigia encerramento da Festa de São Sebastião

 IVANILDINHO, VIVALDO, Dra. GUIA, CARLINHOS E Dr. TIAGO

Nesta quarta-feira (20) a igreja católica celebrou o dia de São Sebastião. Como faz tradicionalmente, todos os anos o deputado Vivaldo Costa (PROS), fez questão de prestigiar o encerramento da festa do padroeiro da cidade de Parelhas-RN. O parlamentar caminhou acompanhado das vereadoras Romizélia de Formiga Preta, Galega de Ulissinho e do vereador Neto. Vivaldo encontrou ainda o médico Dr. Thiago, a vereadora Dra. Guia, Ulisséia filho de Dr. Ulisses, Vado, e o presidente do PR Carlos Alberto.
“O dia de São Sebastião é um dia muito singular na minha vida. Há mais de quarenta anos esta data é dedicada a cidade de Parelhas. Aqui tenho grandes amigos e é um dos lugares que tenho marcas deixadas ao longo dos meus mandatos como deputado. Peço a São Sebastião que derrame suas graças para que as chuvas possam chegar. Renovo meu desejo de luta colocando-me ao lado dos que aqui me representam para destinar recursos para esta terra”, disse Vivaldo Costa a reportagem da Rádio Rural AM Parelhas.
Sobre a política, Vivaldo Costa apoia a pré-candidatura do Dr. Tiago à prefeito do município de Parelhas, juntamente com o seu afilhado Ivanildinho que também poderá ser o pré-candidato à prefeito no município de Timbaúba dos Batistas.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário