segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sem Marlon, Eduardo Baptista testa o Flu com Nogueira, Danielzinho e Ayrton no time titular

 DANIELZINHO
AYRTON

Em meio às dúvidas envolvendo a realização da Copa Sul-Minas-Rio, o Fluminense segue se preparando para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda. Nesta segunda, o técnico Eduardo Baptista comandou um treino tático e esboçou a equipe titular com três novidades de Xerém: Ayrton, Nogueira e Danielzinho. O lateral Ayrton ganhou a vaga de Léo e o zagueiro Nogueira treinou na vaga de Marlon, que apresentou um quadro de infecção urinária e virou dúvida para encarar o Furacão. Já o jovem meia Danielzinho de 20 anos entrou no lugar de Diego Souza, que ainda não foi regularizado. 
O time provável: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; Gustavo Scarpa, Fred e Felipe Amorim. 
Henrique e Renato Chaves, zagueiros contratados de Napoli e Ponte Preta, treinaram no time reserva. Eles ainda não têm condições legais de jogo. Diego Souza e Richarlison, outros reforços fora por questões burocráticas, trabalharam a parte. 
A partida começará às 19h30 (de Brasília) e não terá cobrança de ingresso. A entrada será permitida mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Quem for ao estádio Raulino de Oliveira, então, poderá ver um dos cinco reforços do Tricolor: Felipe Amorim foi contratado do América-MG após a disputa da última Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Fluminense estreia no Carioca, novamente em Volta Redonda, diante do time da casa.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário