domingo, 30 de março de 2014

AMÉRICA-RN SUPERA ALECRIM E CHUVA PARA GARANTIR LIDERANÇA E 100% DE APROVEITAMENTO


Debaixo de uma forte chuva que castigou Natal, o América-RN consolidou a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar neste domingo. O Mecão bateu o Alecrim por 2 x 1, em clássico disputado na Arena das Dunas. Com o resultado, a equipe do treinador Oliveira Canindé chega aos 12 pontos, mantém os 100% de aproveitamento e segue forte no caminho para conquistar o segundo turno. O Verdão permanece na sexta posição, com quatro pontos, ainda brigando por uma combinação de resultados que o leve à Copa do Brasil em 2015.
O América-RN volta a campo no próximo domingo, no clássico contra o ABC. O jogo será mais uma vez na Arena das Dunas. Já o Alecrim vai encarar o Globo FC no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no mesmo dia.

A forte chuva que castigou a Grande Natal neste domingo deixou o gramado do Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, completamente encharcado. As poças de lama atrapalharam o rendimento de Globo FC e ABC, mas o Alvinegro achou o gol em uma bola parada e saiu de campo com a vitória por 1 x 0.
Com o resultado, o time do técnico Zé Teodoro entra na briga pelo título do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Mais Querido assume a segunda posição, com nove pontos, mesma pontuação do Globo, que leva a pior no saldo de gols. O líder do returno é o América-RN, com 12 pontos.
Na próxima rodada, marcada para domingo, o ABC faz o clássico contra o América-RN. A partida está marcada para o próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Já o Globo joga novamente em casa, no Barretão, desta vez recebendo o Alecrim.

O Baraúnas, enfim, conseguiu a primeira vitória no returno do Campeonato Potiguar. O Leão do Oeste derrotou o Corintians-RN por 3 x 1 neste domingo, em jogo realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Apesar da vitória, o Baru segue na lanterna, agora com quatro pontos. O Galo do Seridó permaneceu na quinta posição, com seis pontos.Paraíba abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Vaninho ampliou aos sete minutos da etapa complementar. Charles ainda diminuiu para o Corintians-RN, mas Alan fez o terceiro do tricolor mossoroense, garantindo a vitória.
Fonte; Globo Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário