quinta-feira, 27 de março de 2014

PREFEITO INTERINO JOSÉ AIRTON DE BODÓ, FOI EMPOSSADO ONTEM (26)



Desde à noite desta quarta-feira (26), como informou o Blog do Marcos Dantas, o prefeito interino de Bodó, José Airton (PROS) foi empossado. O clima na cidade é de muita ansiedade. Todos aguardam e fazem planos, caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mantenha a decisão da 28ª Zona Eleitoral, e realize uma eleição suplementar.
A vereadora Iraci Juvino (DEM), vice-presidente da Câmara Municipal, assumiu também a presidência da Casa. Populares foram observar os procedimentos da posse ontem. Muitas indagações para os próximos passos de José Airton, caso o prefeito cassado Francisco Santos, o Tinhá (DEM) não consiga a liminar e o pior… Perca o mandato no TRE. 
O juiz Verlano Queiroz será o relator do pedido de liminar ingressado pelo prefeito cassado de Bodó, Francisco Santos, o Tinhá e pelo vice Nilsinho Assunção, ambos do DEM.
Nesta quinta-feira (27) tem sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Não se sabe se o relator vai apresentar seu voto monocraticamente, ou se vai colocar a apreciação do plenário da Corte Eleitoral.
Fonte: Blog do Marcos Dantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário