sábado, 22 de março de 2014

DOIS FORAM MORTOS NO CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE PARELHAS-RN.



                                                      LOCAL DO ASSALTO
Por volta das 08h40 da manhã deste Sábado (22/03), as Polícias Militar e Civis de Parelhas, impediram um assalto em um estabelecimento comercial, de propriedade de senhora Aparecida do ouro, localizado na Rua Frei Miguelinho no Centro da cidade. Segundo informações, os acusados chegaram ao local a pé e armados com revolveres.
No momento em que os indivíduos adentraram no local os policiais abordaram os acusados onde foi registrada uma intensa troca de tiros entre os meliantes e os Policiais. No confronto dois indivíduos foram baleados, e logo em seguida conduzidos para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde já deram entrada sem vida.
O ITEP de Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo para os procedimentos legais e também identificar os indivíduos, já que os mesmos estavam sem documentos.
Ainda segundo informações, os acusados aparentando terem aproximadamente 30 anos, eram residentes na cidade de Caicó. Apenas nesta semana em Parelhas, três indivíduos morreram em confronto com policias Militares e Civis.
Matéria e Fotos: Marcos Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário