sexta-feira, 24 de outubro de 2014

América sofre virada do xará mineiro e vive drama na Série B



O América enfrentou o xará mineiro na noite desta sexta-feira (24), na Arena Independência, em Belo Horizonte, e saiu de campo com derrota, de virada, por 2 a 1. O atacante Emerson abriu o placar no primeiro tempo para os potiguares, enquanto Gilson e Andrei Girotto balançaram as redes a favor do time belo-horizontino. A partida foi válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Alvirrubro permaneceu com 33 pontos e caiu para o 18º lugar, pois o Icasa venceu sua partida fora de casa diante da Portuguesa e ultrapassou o time natalense. O América-MG subiu para a 6ª colocação com 48 pontos e ainda sonha com o acesso à Primeira Divisão.
Na próxima rodada, a equipe potiguar encara o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, às 16h (horário de Natal), no sábado (1). Já o time mineiro terá pela frente o ABC no estádio Frasqueirão, no mesmo dia e horário. As partidas serão válidas pela 33ª rodada da Segundona.
Por sua vez o ABC entrou em campo na noite desta sexta-feira (24) e saiu de campo com os três pontos. A equipe potiguar recebeu o Paraná no estádio Frasqueirão e venceu a partida por 2 a 1. O atacante João Paulo, que entrou na segunda etapa, marcou os dois gols do Alvinegro, enquanto Adaílton descontou para os visitantes. A partida foi válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória na estreia do técnico Roberto Fonseca, o ABC subiu para a 14ª colocação com 38 pontos e abriu cinco pontos para o 17º, o Oeste-SP, primeiro clube na zona do rebaixamento. O Paraná permaneceu com 40 pontos e ocupa a 13ª posição.
Na 33ª rodada da competição, o Alvinegro joga mais uma vez em casa. A equipe recebe o América Mineiro no estádio Frasqueirão, no sábado (1), às 16h (horário de Natal). O Paraná terá pela frente o Vasco da Gama no estádio Durival de Britto, na sexta-feira (31), às 20h50 (horário de Natal).
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário