segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tranquilo, time do Cruzeiro desembarca em Natal para jogo com o ABC

                                                         GOLEIRO FÁBIO
                                                          ZAGUEIRO DEDÉ

O time do Cruzeiro desembarcou em Natal na tarde desta segunda-feira (13) demonstrando tranquilidade. A derrota para o Flamengo por 3 a 0 neste domingo (12) no Brasileirão e a redução da vantagem na tabela da Série A em relação a Internacional e São Paulo não afetou a confiança do grupo. Eles sabem que vão encontrar dificuldades diante do ABC, mas esperam conquistar a classificação.
"A vantagem de um gol é pequena, mas é do Cruzeiro. O ABC será obrigado a correr atrás do resultado", disse o zagueiro Dedé, destaque da Raposa.
O goleiro e capitão Fábio reconhece que o time sofreu uma queda técnica na segunda metade do Brasileirão, mas considera o fato como algo "normal". "A gente sabia que o segundo turno seria mais complicado que o primeiro. Essa queda (de rendimento) era esperada, porque os adversários já jogaram com o nosso time uma vez e já vêm mais preparados para o segundo confronto", declarou ele.
"Quanto a Copa do Brasil, sabemos que vamos ter um jogo complicado, não estamos esperando facilidade. Contudo, estamos cientes que temos condições de sair daqui com a classificação para semifinal", ressalta o cruzeirense.
No jogo de ida, em Minas Gerais, o Cruzeiro bateu o ABC por 1 a 0. A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontece a partir das 22 desta quarta-feira (15) na Arena das Dunas.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário