quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Foi aberta a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias Padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN

                                             PADRE VALDIR E PADRE HENOCK



                                       OS CICLISTAS DO PEDAL CARNAUBENSE
                                               FILARMÔNICA 11 DE DEZEMBRO








Teve início nesta quarta-feira (15) a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias Padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN. Às 19 horas houve a procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Vitórias, saindo do Bairro D. José Adelino Dantas para a Matriz de José, onde houve o hasteamento das Bandeiras e Missa em ação de graças pelos benfeitores da festa.
A procissão que contou com a participação de um grande número de fiéis, contou também pela primeira vez com a participação dos Ciclistas do Pedal Carnaubense. A Filarmônica 11 de Dezembro esteve abrilhantando a abertura da festa, sob a batuta do Maestro Márcio Dantas de Medeiros.
Nesta quinta-feira (16) às 19:30 hs. haverá a 1ª novena com o tema: Maria Defensora da dignidade humana. O pregador será o Padre Francisco de Assis Costa da Silva da cidade de Acari. Será a noite da Renovação Carismática Católica e EJC.
A Rádio 93 FM está transmitido o novenário da festa, com o apoio da:
Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias, Cerâmica São Francisco, Cerâmica São José, Cerâmica Nossa Senhora dos Impossíveis, Cerâmica Nossa Senhora da Guia, Cerâmica Santa Luzia, Cerâmica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cerâmica Bom Jesus, Cerâmica JRA, Cerâmica Ezequiel, Cerâmica Xique-Xique, Cerâmica JA, Cerâmica Acari, Cerâmica União 1 e 2 em Cruzeta, Pizzaria e Restaurante do Damião no Monte do Galo, Padaria São João, Mercadinho do Jeferson e Helenice Cosméticos no Monte do Galo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário