terça-feira, 21 de outubro de 2014

Grave colisão aconteceu nesta segunda-feira (20) em frente a Cerâmica Xique-Xique em Carnaúba dos Dantas-RN



Ontem (20) por volta das 13:30 hs. aconteceu um grave acidente na RN-228 Km. 10 exatamente em frente a Cerâmica Xique-Xique, onde foi vítima de uma colisão de moto com um carro o Sr. José Rodrigues de Almeida popularmente conhecido por Torceira de 63 anos, residente na Rua Alberto José Dantas, 288 em Carnaúba dos Dantas-RN. A vítima vinha conduzindo uma Motocicleta Honda Biz 125 de cor preta, placa MXM 2882 de Carnaúba dos Dantas-RN. 
A Polícia esteve no local do acidente e pelo mesmo ter acontecido em frente a Cerâmica Xique-Xique, ninguém viu e não souberam informar como aconteceu o acidente. Só souberam dizer que viram o corpo do Sr. José Rodrigues de Almeida caído na pista ao lado da Moto, inclusive perdendo muito sangue. Não souberam informar qual tipo do automóvel que o motociclista colidiu, uma vez que quando a Polícia chegou no local, só encontrou a Moto. 
O Sr. José Rodrigues de Almeida foi conduzido imediatamente para o Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros, onde foi atendido pela Médica de Plantão Dra. Tássia que transferiu a vítima para o Hospital de Currais Novos, já que o mesmo estava em estado grave. Em Currais Novos foram feitos os primeiros procedimentos e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde veio a óbito na manhã de hoje (21).
O seu sepultamento ocorrerá amanhã (22) às 08 horas da manhã no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário