terça-feira, 14 de outubro de 2014

CDP de Parelhas foi fechado e todos os detentos e Agentes Penitenciários foram transferidos para Caicó-RN



Na tarde desta Terça-Feira (14/10), todos os detentos do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, foram transferidos para o Presídio Pereirão em Caicó e os Agentes Penitenciários foram transferidos para várias unidades prisionais do estado. 
Alguns agentes foram transferidos para unidades prisionais de Jucurutu, Macau, São Paulo do Potengi, dentre outras cidades. 
Segundo informações, foi feita uma reforma nas instalações da unidade prisional de Parelhas, e ficou faltando o projeto de combate e controle de pânico e incêndio. 
O estado começou a elaborar o projeto só que devido a trâmites burocráticos, esse projeto só iria ficar pronto possivelmente em quatro meses. 
Ainda segundo informações a juíza da comarca de Parelhas, relatou que só desinterditava o CDP quando tudo estivesse pronto. 
Diante do fato, o estado através da secretária competente resolveu fechar o Centro de Detenção Provisória de Parelhas enquanto o projeto não fica pronto. 
Enquanto isso à noite alguns disparos foram efetuados no Bairro Cruz do Monte, no Conjunto COHAB, no Conjunto IPE e próximo ao terminal rodoviário ambos no Bairro Maria Terceira. 
A Polícia Militar conseguiu deter dois suspeitos. Um revolver calibre 38 com cinco munições intactas foi encontrado com a dupla, que estava em uma moto modelo POP 100, de cor preta que também encontra-se no Quartel da PM de Parelhas. 
Até o momento não possível saber a motivação dos disparos. 
A Polícia Militar de Parelhas e Santana do Seridó realizaram diligência em vários pontos da cidade. 
Fonte: Blog do Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário