segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fiéis lotam Paróquia de Neópolis para celebrar dia da padroeira do Brasil



Faltando mais de meia hora para o início da celebração de encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Aparecida, já não havia espaço dentro da Paróquia em Neópolis. Os fiéis tomavam o pátio da igreja também.
A missa teve início às 16h45, o arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha fez a celebração, convidando os presentes a importância de fazer a nossa parte, e deixar Deus nos ajudar. "Nossa vida terá mais gosto quando tivermos a certeza de que Deus nos ajudará, basta que façamos a nossa parte e deixemos Ele agir em nosso favor", afirmou.
Após a missa, às 18h15, a procissão saiu da paróquia de Neópolis. Entoando cânticos Marianos e orações a Nossa Senhora, o cortejo seguiu pelas ruas de Neópolis. As ruas ficaram lotadas de fiéis esperando a passagem da Santa.
Participando pela primeira vez dos festejos de Nossa Senhora Aparecida, Vilma Alves, 46, estava emocionada e agradecida pela graça alcançada. O marido dela fez um transplante de rim, mas teve uma infecção, nos momentos de desespero, ela se pegou à Aparecida. "Pedi muito para Ela interceder a Jesus pela saúde dele, pela vida dele. Hoje estamos aqui para agradecer", contou emocionada.
Mais de 3 mil pessoas participaram do rito de encerramento das festas da padroeira do Brasil no bairro de Neópolis. Carros do STTU e agentes de trânsito organizavam as ruas para a passagem do cortejo.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário