segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ajax campeão do Campeonato Municipal de Remigio-PB, joga frente o Grêmio de Carnaúba dos Dantas-RN

AJAX REMIGENSE
AJAX REMIGENSE

Foi realizado na tarde nublada desse domingo (18) de fevereiro no Estádio "O Bronzeadão" na cidade de Remigio-PB, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, entre as equipes do Botafogo e Ajax.
No 1° tempo de jogo acabou em 0 x 0, mais foi uma partida bastante disputada com a equipe do Botafogo com um pouco mais de volume de jogo.
Nos primeiros minutos 2° tempo o camisa (11) Gabiru, após bola cruzada na área teve que finalizar duas vezes para poder marcar, a primeira vez cabeceou firme para o chão e a bola bateu no pé da trave e voltou para ele mesmo que aproveitou que o goleiro estava no chão e só fez empurrar para o fundo da rede, Ajax 1 x 0 Botafogo.
A equipe do Botafogo teve algumas boas chances de marcar mais parou em boas defesas do goleiro do Ajax e em algumas oportunidades faltou um pouco mais de capricho. O Botafogo foi até os últimos minutos para cima mais não conseguiu evitar a derrota.
Depois de mais de 20 anos sem disputar uma competição municipal, o Ajax Remigense, que tem no comando técnico o professor Jerônimo e na presidência o senhor José Nilton, voltou as competições com o pé direito sendo campeão invicto com cinco vitórias e dois empates. O Ajax com essa conquista se consolidou mais uma força na região.
Reportagem: Ramon Mendes / Martir Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário