sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Zinho foi apresentado como treinador do Grêmio Esportivo Carnaubense

ZINHO COM OS JOGADORES EM CAMPO
JOÃO DE DEUS, ZINHO, ARAIDSON E CABORÉ
JOGADORES OUVINDO A PRELEÇÃO DE ZINHO
 JOGADORES OUVINDO A PRELEÇÃO DE ZINHO
 JOGADORES NO AQUECIMENTO PARA O TREINO
 JOGADORES NO AQUECIMENTO PARA O TREINO
JOGADORES NO AQUECIMENTO PARA O TREINO
JOGADORES NO AQUECIMENTO PARA O TREINO
GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE

Zinho que por vários anos foi jogador profissional, o qual passou por grandes clubes brasileiros, inclusive a Portuguesa de Desportos, São Caetano, Goiás, Vila Nova, Sport de Recife, ABC de Natal e tantos outros clubes, foi apresentado neste sábado (17/02) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, aos jogadores que irão fazer parte do elenco do Grêmio Esportivo Carnaubense, para disputar o Campeonato Potiguar da 2ª Divisão. 
Primeiramente Zinho reuniu todos os jogadores no vestiário, e disse que a convite de Araidson veio para somar e fazer com que o Grêmio possa realizar um bom campeonato e colocar a equipe carnaubense na elite do futebol norte-riograndense. 
Depois houve o treino com bola, onde Zinho gostou do desempenho de cada jogador, e já elaborou o calendário dos treinamentos que serão realizados semanalmente. Por enquanto o Grêmio vai ficar treinando nas quartas e sextas-feiras à tarde.
Na oportunidade Zinho manteve contacto com a imprensa, cuja entrevista estaremos reproduzindo nesta segunda-feira (19) na Rádio Rural AM Parelhas pela manhã e às 13 horas no Programa Panorama Esportivo. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário