domingo, 25 de fevereiro de 2018

Estádio Cel. José Bezerra está sendo revitalizado pela Prefeitura de Currais Novos-RN

 INÍCIO DOS SERVIÇOS
 INÍCIO DA REVITALIZAÇÃO
SERVIÇOS QUASE CONCLUÍDOS

O Estádio Municipal Cel. José Bezerra de Currais Novos-RN , vem passando por uma revitalização em toda sua estrutura para melhor atender a seus atletas, torcedores e frequentadores daquela praça de esportes. 
Os trabalhos a frente o Poder Executivo através das Secretaria de Educação (Esporte, Lazer e Cultura) e Infraestrutura, e que vai entregá-lo a população neste próximo final de semana.
Sábado (03/03) à noite com o jogo válido pela Copa Integração envolvendo o Currais Novos Esporte Clube e o Juventus de Cerro Corá, onde na oportunidade o prefeito Odon Júnior, estará inaugurando os novos refletores do Estádio Cel. José Bezerra.
E no domingo (04/03) pela manhã, com um torneio de futebol envolvendo equipes da Zona Urbana e Rural do município curraisnovense. 
O Subcoordenador de Esportes local, o Sr. Willames (Peba), que a partir desta segunda-feira (26/02), às 08h00 na SEMEC, estarão a disposição das equipes da zona urbana e rural, as fichas de inscrições para importante torneio de abertura do estádio Cel. José Bezerra. 
OBS: O sorteio dos confrontos acontecerá no dia do torneio, 04 de março de 2018. 
Fonte: Blog Terra da Xelita

Sem comentários:

Enviar um comentário