segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN inicia o período legislativo do ano de 2018


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, iniciou nesta segunda-feira (05/02) os trabalhos legislativos deste ano de 2018. Na primeira sessão ordinária, o prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira (PMDB), usou a tribuna da câmara, para apresentar a mensagem anual do poder executivo para o ano de 2018.
Na oportunidade o prefeito fez a sua justificativa e explicou porque o município de Carnaúba dos Dantas não faz mais parte do consórcio de saúde do município de Picuí-PB. Segundo o ele, quando se deparou com o convênio, teve que recuar porque não compactua com o Hospital de Picuí, onde a compactuação deveria ser Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o Governo da Paraíba. E acrescentou dizendo que o município de Carnaúba dos Dantas teria que pagar R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais), independente do número de pacientes que fossem atendidos.
Agora vamos aguardar pelo o que foi dito pelo chefe do executivo carnaubense na sua mensagem perante os vereadores, que as palavras não fiquem só no papel e que sejam postas em prática.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário