sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Dez homens explodem cofre de posto de combustível e fogem com R$ 30 mil na PB



Pelo menos dez homens explodiram um cofre de um posto de combustível na madrugada desta sexta-feira (23), em Campina Grande. Os suspeitos renderam dois vigilantes e explodiram o cofre que fica localizado dentro do escritório do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 02h30, dois carros chegaram até o posto e deram início à ação. Em seguida, fugiram em direção a cidade de Boa Vista, espalhando grampos pela pista para dificultar a perseguição policial.
Um funcionário do estabelecimento informou à polícia que havia cerca de R$ 30 mil no cofre do posto. Até às 08h desta sexta-feira (23), nenhum dos suspeitos foi preso.
Enquanto isso cerca de cinco homens explodiram um caixa eletrônico em um posto bancário na madrugada desta sexta-feira (23), no município de Dona Inês, no Brejo paraibano. Segundo a polícia, os envolvidos na ação estavam armados de fuzis.
O caso aconteceu por volta das duas horas da manhã. Os suspeitos fizeram vários disparos durante a ação assustando a população. Após a ação, o grupo fugiu em direção a Zona Rural da cidade.
Os policiais informaram que até as 07h (horário local) desta sexta-feira (23) ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre a quantia roubada pelos suspeitos.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário