terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Empresa abandonou obra e prefeitura de Carnaúba dos Dantas-RN rescindiu contrato



A reforma do Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva de Carnaúba dos Dantas-RN, vem se arrastando desde o ano passado e ainda não foi concluída, uma vez que a empresa fugiu!
E diante disso, o prefeito Gilson Dantas (PMDB) abriu processo administrativo e de cara Rescindiu o contrato e condenou a empresa Fácil Construtora e Empreendimentos Imobiliários Ltda ao pagamento de uma multa de R$ 10.524,77 (dez mil, quinhentos e vinte e quatro reais, setenta e sete centavos), que corresponde a 10% do contrato.
O mais complexo de tudo isso é saber qual será a forma que o prefeito utilizará para prestar contas desses recursos, pois a reforma está sendo feita num prédio do Hospital Maternidade Estelita dos Santos Dantas, cuja verba foi liberada pelo Ministério da Saúde na então gestão do ex-prefeito Zeca Pantaleão (PMDB).
Toda a população carnaubense sabe que o Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva, que foi construído na gestão do saudoso ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros, funciona(ava) na Rua 13 de maio no prédio em frente à Loja de Peças de Toninho. 
Na cidade do Acari-RN, a prefeitura também está fazendo uma reforma no seu centro de saúde, que leva o nome de Dr. Odilon Guedes da Silva (tem uma placa por trás da Igreja do Rosário). Mas lá, a reforma é no prédio do centro de saúde mesmo.
Já em Carnaúba, a reforma está sendo feita num prédio em que o Ministério da Saúde conhece como sendo o Hospital Estelita dos Santos Dantas. 
Fonte: Blog Carnaúba Notícias/Femurn/PMCD

Sem comentários:

Enviar um comentário