quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi) foi reinaugurado

 GINÁSIO POLIESPORTIVO "JOSÉ PEREIRA DA SILVA" (ZÉ OI)







O prefeito Gilson Dantas de Carnaúba dos Dantas-RN, reinaugurou na noite desta quinta-feira (08/02) a reforma do Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi), que fica localizado no Bairro São José.
A solenidade contou com a presença do prefeito Gilson Dantas, do vice-prefeito Araidson Simões, do presidente da câmara José de Azevedo Dantas, dos vereadores Francisco Silvério, João Maria e Marli de Medeiros Dantas, do coordenador de esportes Martins Felix, dos secretários municipais Juliana Souza, Geraldo Estevam, Múcio de Oliveira, Vágner Cortez e Monaylla Tadylla.
No seu pronunciamento o prefeito Gilson Dantas disse que estava entregando aos desportistas carnaubenses, o Ginásio Poliesportivo Zé Oi totalmente reformado pela atual administração, cuja cobertura foi feita através de uma emenda parlamentar da Senadora Fátima Bezerra (PT), solicitada na época pela ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (Nana).
Após a solenidade, o prefeito Gilson Dantas concedeu uma entrevista ao Repórter Toscano Neto, que foi reproduzida nesta sexta-feira (09/02) na Revista da Rural.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário