sábado, 24 de fevereiro de 2018

Na estreia de Zinho, o Grêmio Esportivo Carnaubense vence fora de casa a Seleção de Ouro Branco-RN

 GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE
 SELEÇÃO DE OURO BRANCO
 ZINHO NA LATERAL DO CAMPO
 ZINHO TÉCNICO E JOÃO DE DEUS AUXILIAR TÉCNICO
HUGUINHO, DIÊGO, HENRIQUE E DEIVID

O Grêmio Esportivo Carnaubense realizou na tarde deste sábado (24/02) à tarde no Estádio Brasão em Ouro Branco-RN, o primeiro amistoso sob o comando técnico do professor Zinho, onde o Grêmio venceu a Seleção local por 3 a 2.
Os gols do Grêmio foram marcados por Henrique 2 e Cimar 1, enquanto que Douglas e Ecinho de pênalti marcaram para a Seleção de Ouro Branco.
Árbitro: Adriano Araújo com um bom trabalho
Auxiliares: Maciel da Costa e João André
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Grêmio Esportivo Carnaubense com:
Serginho, Picuí, Flavinho, Araidson e Lelê. Henrique, Huguinho (Magno), Deivid (Martins) e Diêgo (Richardson). Ozivânio e Cimar (Naldinho). Técnico: Zinho.
A Seleção de Ouro Branco jogou com; Mateus, Elton, Ecinho, Turica (Taiman) e Deivid (Washington). Tiririca, Rato, Bruno (Rithce) e Leandrinho (Lucinaldo) posteriormente Lucas. Douglas e Wedson (Paulo Roberto). Técnico: Zulamar.
Após o jogo Zinho concedeu entrevista ao Repórter Toscano Neto e disse que apesar da vitória, mais ainda está preocupado com condicionamento físico dos jogadores. 
O Grêmio era para ter saído com um placar mais elástico pela quantidade de gols que foram desperdiçados, mais está feliz com a vitória sabendo que o time tem que melhorar muito principalmente a parte física, porque com relação a parte técnica, os jogadores são muito bons e com o decorrer do tempo a tendência é melhorar cada vez mais.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário