sábado, 4 de janeiro de 2020

Araidson, Marcelo de Zé Dantas e Carlinhos de Cabano, foram entrevistados na Rádio Caicó AM e na TV Web Carnaúba


O vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Araidson Simões, juntamente com o vereador Marcelo de Zé Dantas e Carlinhos de Cabano, foram entrevistados neste sábado (04/01) no Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM e que foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba através do Repórter Toscano Neto.
Nas indagações que foram feitas ao vice-prefeito Araidson Simões, o mesmo disse que depois de ouvir o povo é que irá se posicionar sobre o seu futuro político nas próximas eleições, se será pré-candidato à prefeito ou a vice-prefeito. Quem irá decidir é o povo disse Araidson Simões e que ele está pronto ouvir a população que achar quem é o melhor pré-candidato para futuramente governar os destinos do município carnaubense.
Araidson acrescentou dizendo que se o povo achar que Nana é a melhor pré-candidata à prefeita, se ele receber o convite está pronto para formar a chapa majoritária como pré-candidato à vice-prefeito, em momento nenhum Araidson impôs a sua pré-candidatura à prefeito do município de Carnaúba dos Dantas nas próximas eleições.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário