quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Deputado Federal Girão concedeu entrevista a reportagem da Rádio 93 FM e a TV Web Carnaúba

 ZECA PANTALEÃO, TOSCANO NETO. DEPUTADO GIRÃO, RICHARD E EMÍDIO
ZECA PANTALEÃO E O DEPUTADO FEDERAL GENERAL GIRÃO

O Deputado Federal General Girão concedeu nesta quarta-feira (15/01) uma entrevista ao Repórter Toscano Neto, através da Rádio 93 FM e a TV Web Carnaúba. Esteve também participando da entrevista, o ex-prefeito Zeca Pantaleão diretor da Rádio 93 FM.
Durante a entrevista o Deputado General Girão falou sobre as 127 viaturas da marca Mitsubishi L200 Triton que serão entregues pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro.
As viaturas já vem com o novo slogan do Governo com a frase: "Pátria Amada Brasil". O Governo Federal já vem investindo aproximadamente R$ 80 milhões para aplicação em melhorias no sistema de segurança pública do Estado.
O Deputado Girão acrescentou dizendo que além dessas 127 viaturas, virá também o Potiguar 02 ou seja, um Helicóptero para reforçar a segurança pública do Rio Grande do Norte.
O Deputado Girão falou também sobre a emenda parlamentar de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que enviou para ser destinado ao custeio da saúde do município de Carnaúba dos Dantas, a pedido do grupo político que o apoiou na última eleição de 2018.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário