terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Redes de proteção do Ginásio Poliesportivo José Pereira da Silva "Zé Oi" estão destruídas











A Reportagem da TV Web Carnaúba foi solicitada por alguns atletas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, para verificar in loco a situação em que se encontra as redes de proteção do Ginásio Poliesportivo José Pereira da Silva "Zé Oi" que fica localizado no Bairro São José.
Constatamos in loco que realmente não existe mais as redes de proteção, devido as mesmas estarem velhas se desmanchando com o decorrer do tempo. Conversando com alguns atletas do River, os mesmos informaram que devido não existir mais a rede de proteção, as bolas sai para fora da quadra e cai em cima das residências que ficam próximas ao Ginásio de Esportes José Pereira da Silva e quando a bola cai em cima das casas os proprietários dos imóveis não querem mais devolver a bola.
Com isso os atletas que treinam na referida quadra esportiva, pedem ao Secretário de Esportes Martins, que tome as devidas providências colocando uma rede nova, porque da maneira que está não há condições de haver campeonato de futsal, já que no momento é o único ginásio que os desportistas dispõe para treinar.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário