quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Secretaria de Obras de Carnaúba dos Dantas-RN, está tomando as providências com relação a uma fossa aberta em frente o Horto Florestal

 COMO ESTAVA A FOSSA ONTEM DIA 07 DE JANEIRO
COMO ESTÁ A FOSSA HOJE DIA 08 DE JANEIRO
COMO ESTÁ A FOSSA HOJE DIA 09 DE JANEIRO

Ontem dia 07 de janeiro de 2020, a reportagem do Blog do Toscano Neto esteve no local onde encontra-se uma fossa aberta em frente o Horto Florestal em Carnaúba dos Dantas-RN, mostrando in loco a situação em que se encontra a fossa prejudicando os moradores que residem nas proximidades do Horto Florestal.
Após a denúncia feita no blog, a Secretaria Municipal de Obras tomou logo as devidas providências e mandou limpar a referida fossa e na manhã de hoje dia 08 de janeiro um operário da prefeitura municipal começou a cavar o terreno onde será colocada uma lage para tampar o buraco.
Queremos em nome dos moradores da Rua José Matias principalmente os que residem em frente o Horto Florestal, agradecer o empenho do Secretário de Obras Laércio, que procurou logo de imediato, tomar as devidas providências com relação a citada fossa aberta.
O objetivo do blog é fazer uma crítica construtiva das coisas que estão erradas prejudicando a população, e ao mesmo tempo elogiar quando as providências são tomadas. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário