quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rogério Marinho visitou à comunidade Caatinga Grande ampliando o Projeto Pró-Sertão no Seridó

 ROGÉRIO MARINHO FALANDO NA SOLENIDADE DO PRÓ-SERTÃO
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO ROGÉRIO MARINHO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PREFEITO ISAÍAS CABRAL

Por ocasião do evento do Pró-Sertão que foi realizado nesta última quarta-feira (29/01) na comunidade Caatinga Grande município de São José do Seridó-RN com a presença do Secretário Especial do Trabalho e Previdência Social Rogério Marinho, do Có-Fundador da Stone André Street, de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e empresários da região. 
O Repórter Toscano Neto que transmitiu ao vivo pela TV Web Carnaúba e pela Rádio 93 FM, entrevistou várias autoridades presentes inclusive prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, além do Secretário Especial do Trabalho e Previdência Rogério Marinho e André Street.
O prefeito de Acari Isaías Cabral ao ser interrogado pelo repórter Toscano Neto sobre a política, disse que o grupo político da situação já definiu os nomes dos pré-candidatos Fernandinho filho do vice-prefeito Fernandão à prefeito e do vereador Ari à vice-prefeito.
Por sua vez o prefeito Polion Maia, disse que o sistema político em São Fernando comandado pelos ex-prefeitos Paulo Emídio de Medeiros e Genilson Maia, se eles acharem conveniente que Polion Maia deverá voltar à governar o município por mais quatro anos, está a disposição do partido, caso contrário se Genilson Maia for o pré-candidato à prefeito, contará com o seu total apoio.
Já o ex-prefeito Jocy Lins de São Vicente como também o líder político Chico Lins, falaram de que o bloco político da situação ainda está em conversações, mais tudo indica que a esposa do ex-prefeito Jocy Lins poderá ser a pré-candidata à prefeita de São Vicente.
O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas Zeca Pantaleão, também prestigiou a visita do Secretário Especial do Trabalho e Previdência Social Rogério Marinho à comunidade Caatinga Grande.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário