domingo, 19 de janeiro de 2020

Cerâmica Tavares aplica goleada na Seleção de São Mamede-PB por 10 a 0

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
 SELEÇÃO DE SÃO MAMEDE
ARBITRAGEM; TOCA, DORMARI DE SOUZA E SEBASTIÃO FRANCISCO

Neste último domingo (19/01) à tarde no campo da AABB em Parelhas-RN, foi realizado o jogo da véspera da Festa de São Sebastião, onde a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro realizando o segundo amistoso do ano de 2020, goleou a Seleção de São Mamede-PB pelo elástico placar de 10 a 0.
Os gols foram marcados por Ronaldo 5, Zé Maria 3, Leleu 1 e Roquete também 1.
O Árbitro foi Dormari de Souza
Assistentes: Sebastião Francisco e Toca todos com um bom trabalho.
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos, Hugo (Dudé), Roquete, Everaldo (Júnior Potiguar) e Júnior Guarabira (Del). Elian, Macaíba (Ivan), Ranunfo e Leleu. Zé Maria (Railson) e Naldinho (Ronaldo). Técnico: Júnior Potiguar.
A Seleção de São Mamede jogou com: Papel (Zonaldo), Fabinho, Rafael (Petrônio), Cristiano e Gesser. Paulo, Roberto (Júnior Botão), Lidjânio e Ratinho (Antonio). Barriga e Vei da Muda (Francisco). Técnico: Mazarope.
O amistoso foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto e os cinegrafistas Kiko Ramos e Raylla Cristina, contando com o apoio da Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares e Tavares Auto Peças Ltda.
No próximo dia 02 de fevereiro, haverá o jogo de caráter revanche na cidade de São Mamede-PB.
Fonte; Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário