sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

O timaço da Rádio 98 FM está pronta para acompanhar os jogos do Campeonato Estadual do RN


O Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte começa neste domingo (05/01) e a equipe esportiva da Rádio 98 FM já está pronta para transmitir os jogos do referido campeonato.
Fazem parte do timaço da Rádio 98 FM os seguintes componentes:
Da esquerda para a direita: Renan Silva (Narrador), Exmar Tavares (Comentarista), Marcos Lopes (Narrador), Dionísio Ortega (Repórter), Nilton César (Comentarista) e Jacson Capixaba (Repórter).
Ao todo são seis membros: Dois narradores, dois comentaristas e dois repórteres. O comentarista Nilton Cesar que até o ano passado fazia parte da equipe esportiva da CBN de Natal, vai estrear como comentarista na 98 FM. 
Nilton César que é currais-novense e começou a sua carreira como locutor esportivo na Rádio Currais Novos ao lado do Repórter Toscano Neto no ano de 2001, quando Toscano Neto apresentava o Programa Show de Bola.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário:

  1. Sinto muita falta da narração de Jorge Aldir. Uma tristeza pelas mortes de Lupércio e do Punk, pois foi a melhor equipe que já acompanhei, demonstrando ótimo introsamento e qualidade. Divertidos e competentes.

    ResponderEliminar