sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas-RN está fazendo a reforma da Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva






A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN através da Secretaria de Obras, está efetuando a reforma da Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva do Bairro Dom José Adelino Dantas. 
A obra está a todo vapor, para que os alunos possam desfrutar de uma infraestrutura mais confortável e adequada a partir desse ano letivo. Desde 2017 que a atual gestão vem investindo na infraestrutura das escolas municipais com reparos, reformas e manutenção.
Além disso a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, iniciou na última quarta-feira (15/01) os serviços de corte de terra na zona rural do município carnaubense.
A Prefeitura Municipal está disponibilizando além do trator, o arado e um funcionário, onde cada agricultor tem 01 hora de corte de terra totalmente grátis, para que os mesmos possam ter suas terras aradas e cultivadas. “Essa ação fortalece a produção de alimentos e enriquece a agricultura familiar em nosso município”, disse Múcio Dantas Secretário Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Pesca.
Fotos: Juquinha Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário