sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Prédio onde funcionava o Cine São Pedro em Carnaúba dos Dantas-RN, foi demolido na manhã de hoje (31)

 PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA O CINE SÃO PEDRO EM CARNAÚBA DOS DANTAS



TERRENO LIMPO

Esse prédio onde funcionava o Cine São Pedro em Carnaúba dos Dantas-RN na década de 80 e 90, de propriedade de Francisco Rafael Dantas (França) in memória, foi demolido na manhã desta sexta-feira (31/01). 
Após uma vistoria no local e tendo em vista a possibilidade de desabamento iminente do prédio anexo a APAMI, colocando em risco a vida das pessoas bem como dano a estrutura física da APAMI, além de ter sido informado pela vigilância sanitária que o local era um proriferador do mosquito da dengue e em razão do prédio ser também ponto de encontro para uso de drogas e prostituição entre jovens, a APAMI resolveu por acatar sobre orientação do mistério público em tomar uma decisão de demolir o prédio.
O trabalho foi efetuado em parceria com Emanuel a custo zero, à demolição em segurança do referido prédio. O sócio da APAMI Beto de Zé Matias, na manhã deste sábado (01/02) efetuou a limpeza do terreno. "Aos dois, nossos sinceros agradecimentos, e para concretizar um sonho possível, em breve decidiremos como usufruir do espaço em prol da Apami em benefício de todos", informou a direção da APAMI.

Sem comentários:

Enviar um comentário