segunda-feira, 17 de novembro de 2014

4º Torneio Seletivo de Captação do ABC em Caicó foi sucesso!


                               ESCOLINHA DE FUTEBOL DE PARELHAS - CAMPEÃO

Como em todos os anos, foi realizado neste sábado dia 15 de Novembro, a 4ª Seletiva de captação de jovens em parceria com o ABC de Natal. A data virou tradição e todas as equipes aguardam com ansiedade esta competição, que já virou tradição no cenário esportivo seridoense.
Contando com a participação de 22 times de base nascidos nos anos de 1999 e 2000 e 1997 e 1998, o torneio perdurou por todo o dia do feriado Nacional. Pela manhã, aconteceu a seletiva na categoria infantil, ano 1999 e 2000. Na oportunidade a comissão técnica da base do ABC fez a observação no período da manhã, que foi vista de perto por Tostão treinador das categorias de base do clube Potiguar e Fred vice Presidente do alvinegro. 
Depois de um período matutino inteiro de futebol, as duas equipes que tiveram mais consistência chegaram a decisão. Internacional de Caicó e Aliança de Santa Luzia fizeram um bom jogo, que terminou em 0 a 0. Como não havia vantagem o campeão foi decidido da marca da cal, que foi vencido pela a agremiação Caicoense, 2 a 1, que ainda teve o artilheiro Breno com 3 gols.
Já no horário da tarde, o nível foi ainda mais alto, no total, 12 times desfilaram seu futebol em campo, que pela segunda vez consecutiva a Escolinha de Futebol Parelhas ficou no empate no tempo normal em 0 a 0 mas, venceu nas penalidades por 3 a 2, para se sagrar Bi-campeão, vencendo o bom time de Timbaúba dos Batistas. Todo os jogos foram realizados no estádio Marizão, em Caicó-RN.
Fonte: Blog Lance Esportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário