quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Chuva fecha Congonhas por 30 minutos e causa alagamentos em São Paulo






Voltou a chover na Capital Paulista. A chuva que atingiu toda a cidade no meio da tarde desta quarta-feira (26) voltou a se intensificar nas zonas Oeste, Sudeste e Marginal Pinheiros às 18h35. Mais cedo, regiões de São Paulo tinham ficado cerca de duas horas e meia em estado de atenção para alagamentos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
O temporal causou pontos de alagamentos e o Aeroporto de Congonhas ficou fechado para pousos e decolagens entre 15h55 e 16h25. No fim da tarde, a chuva perdeu intensidade e garoa era registrada em alguns pontos das Zona Sul, Oeste e extremo da Zona Norte.
O Centro de Gerenciamento de Emergências também registrou, até as 19h30, treze pontos de alagamento na cidade. No horário, o único ponto intransitável estava na Avenida das Nações Unidas, no sentido Castello, na altura da Avenida João Dias, na Zona Sul.
Também houve alagamento, porém transitável, nas imediações do Estádio do Morumbi, onde o São Paulo joga na noite desta quarta-feira (16) pela Copa Sul-Americana.
Fonte: G1 SP

Sem comentários:

Enviar um comentário