domingo, 23 de novembro de 2014

Com festa e gols, ídolos de ABC e América empatam em 2 a 2 e Brasil e Argentina empataram em 3 a 3




Jogadores que fizeram história por ABC e América entraram em campo na tarde deste domingo (23) na Arena das Dunas. O clima de festa tomou conta desde cedo do estádio, com os craques da década de 1980 e 1990 matando a saudade dos torcedores, sobretudo dos mais saudosistas. O jogo, que fez a preliminar do confronto entre Brasil e Argentina, terminou empatado em 2 a 2, mas resultado foi coadjuvante diante do desfile de craques.
Pelo América, Carlos Mota, Gito, Clodoaldo, Moura, Leandro Sena, Helinho, PAulinho Kobayashi e Souza, craque do time, começaram buscando mais o jogo.
Por sua vez a seleção brasileira não era aquela sonhada pelo torcedor com Neymar e Cia, mas não diminuiu em nada a festa do potiguar no Desafio Internacional Brasil x Argentina na noite deste domingo (23), na Arena das Dunas, em Natal.
Com direito a craques do passado como Petkovic, Souza e Adílio, além de personagens folclóricos do futebol como Amaral, Beto, e Mancuso, o jogo levantou a torcida que protagonizou um espetáculo à parte nas arquibancadas do estádio potiguar da Copa do Mundo de 2014.
A partida terminou com o empate em 3 a 3 e direito a gol de potiguar. Beto, Petkovic e Souza, ex-América, fizeram pelo escrete nacional. Os gols do time hermano sairam dos pés de Ruggeri e Fuertes (2).
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário