quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Em eleição “questionada”, Frank do PT vence presidência da Câmara Municipal de Parelhas-RN


Por sete votos o vereador Frank Kleber (PT) foi eleito o presidente da Câmara Municipal de Parelhas para o próximo biênio (2015/2016). Além do seu voto, Frank contou com o apoio dos colegas Messias, Dra. Guia, Aurélio Buriti, Galega de Ulissinho, João Grandão e Antônio Januário Neto. Derrotou Ênio Dantas que teve apenas os votos de Tom e de Pepeu. Romisélia foi a única a votar em branco.
A vitória de Frank foi questionada pelo seu colega de grupo político Wellington Tom (PMDB). Ele garanta ilegalidade no registro da chapa, que necessitava das assinaturas da atual presidente Maria da Guia, do vice-presidente Pepeu e 1º secretário Messias Medeiros. Apenas a assinatura da presidente constava no registro da chapa de Frank.
Longe das insatisfações dos vereadores do PMDB pela derrota do vereador Ênio Dantas (PMDB) para Frank Kleber (PT), na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Parelhas, sobrou animação na mesa disputada por, ate então aliados e adversários políticos, para comemorar a vitória Frank, que a partir de Janeiro de 2015 assumirá a presidência da Casa.
Há quem garanta que a eleição é apenas mais um capítulo de um futuro rompimento da aliança PMDB e PT em Parelhas-RN.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário